Bichectomia

Bichectomia

Bichectomia

Atualmente, existe uma modalidade de cirurgia estética facial que esta deixando as mulheres com o rosto mais fininho: a BICHETOMIA, que consiste em uma cirurgia relativamente simples, que pode ser feita com anestesia local ou até mesmo com sedação. Com tempo médio de 40 minutos de duração, não existe a necessidade de internação hospitalar.

O maior efeito da BICHECTOMIA é tirar o efeito arredondado da face, marcar mais as maças do rosto e deixar a estrutura facial mais marcada o que pode ser exemplificado com o formato do rosto da Angelina Jolie, por exemplo.

Bichectomia

O rosto fica mais definidos e as maças mais evidentes fazendo com que a pessoa fique com um perfil mais fino.

O cirurgião bucomaxilo-facial, Prof. Dr André Webber Rosa, professor da Uniplac (Lages/SC) e Coordenador da Especialização de Implantodontia do IGPGO (Caxias do Sul/RS), relata: "Muitas mulheres se incomodam com a bochecha. Acham que a deixam mais gordas, e por mais que emagreçam o rosto continua redondo com aspecto infantil. Esta cirurgia modifica este formato, deixando as maças do rosto mais marcadas e as bochechas mais aprofundadas. Alguns homens também tem realizado o procedimento com resultados excelentes".

Dr. André Rosa Webber

Dr. André Rosa Webber é Cirurgião-Dentista e especializado em Traumatologia Buco-Maxilo-Faciais, e atua como professor universitário em Lages/SC, e atende consultórios em Lages e em Caxias do Sul/RS

A BICHECTOMIA é um procedimento muito simples, o corte não ultrapassa 1 cm na parte interna da boca. Os pontos dados no corte são absorvidos e não há qualquer tipo de cicatriz. O que ocorre durante da cirurgia é que a bola de gordura que da o formato arredondado à face é retirada e o rosto se torna fino.

Você não precisa ser Angelina Jolie para ter um rosto perfeito. 
Não tenha vergonha de sorrir. Aumente sua alto estima e melhore sua qualidade de vida.

Agende sua avaliação com o Dr. André Rosa Webber na Clínica Faccialis, especialista em cirurgia estética Facial. Chama a gente no WhatsApp agora mesmo.